domingo, 29 de abril de 2012

Pré-Lançamento de FMF 4 em BH

Oi gente!
Então, ontem foi o tão esperado Pré-lançamento de FMF4 aqui em BH, e o evento foi simplesmente incrível!
As pessoas chegavam e entravam no salão, e ficaram conversando por um bom tempo, a Paula chegou e foi aquela euforia, acho que não teve um instante que não tinha alguém tirando foto com ela.
Como a Paula já tinha divulgado, cada pessoa ganhou o esmalte da Fani, e também um botton de FMF4 (existem 3 modelos diferentes dos bottons).
No local tinha um palco, e fundo do palco tinha um telão, onde ficavam passando as cenas dos filmes que introduzem os capítulos, desde FMF1 (não passaram todas, claro.).
Logo começou o show da banda No Voice, que começou com eles cantando a música da Fani e do Leo ... Linda.
Eles cantaram várias músicas e logo o Bruno, que é o vocalista da banda, e irmão da Paula, a chamou para o palco, e ela cantou Baby Baby (música que o Leo fez pra Fani em FMF3), Sinais e Pista (que são duas músicas de autoria dela), Velha Infância (que é da trilha sonora de FMF1) e Uptown Girl (a música que o Rodrigo canta para a Pri em MVFS).
Após o show, teve uma homenagem, em que foi passado um vídeo dos familiares dela falando sobre ela, e que teve a participação de, se não me engano 4 fãs. Logo após a apresentação do vídeo a Paula ganhou um OSCAR e uma faixa de "Melhor Escritora" e também foi coroada.
Assim que as surpresas acabaram, começou a sessão de autógrafos, então se formou aquela fila enorme, e enquanto as pessoas esperavam para terem seus livros autografados, deixaram tocando músicas das trilhas sonoras dos livros, e no telão estava passando o filme "Dez Coisas Que Eu Odeio Em Você" (que eu particularmente queria que eles não tivessem deixado mudo, pois amo esse filme).
Após todos os livros devidamente autografados, a Paula foi embora, era por volta de 22:45, mas as últimas pessoas a saírem do local saíram 23:00 (e eu sei disso porque fomos eu e a Marcielle).
















5 comentários:

  1. Nossa deu ate um ciuminho em mim!!queria ter ido la so pra saber como tinha sido!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Eu fui *----------------------------*
    Tava muito bom!!!

    ResponderExcluir
  3. aai tava morrendo de vontade de ir :(

    ps: a paula canta bem ?

    ResponderExcluir

 
Design geral de: Rachel Lima | Codigos de Giovana Joris
|